Serviços pós-venda, fortalecendo seus negócios principais em peças, reparos e manutenção

os fabricantes de equipamentos originais enfrentam um futuro desafiador e incerto. Nos últimos anos, os preços dos insumos caíram e o crescimento nos mercados emergentes desacelerou, diminuindo as vendas de novos equipamentos. Serviços industriais estão aumentando seu foco nos serviços de pós-venda fornecimento de peças, reparo, manutenção e serviços digitais para os equipamentos que vendem.

Para obter clareza e permanecer competitivos, eles devem realizar um exame mais detalhado do valor da vida útil do pós-venda a receita total que recebem com a manutenção de sua base instalada. Essa medida, que normalmente é calculada para cada linha de produto, fornece uma visão mais abrangente do valor pós-venda do que as métricas comumente usadas, como receita de serviço capturada por cliente, relatório de inspeção de compressores são essenciais para o pós venda.

Uma estratégia que atenda às suas necessidades, este artigo discute o valor da vida útil pós-venda em detalhes. Primeiro, examinamos os três fatores que podem influenciar o valor: vida útil do produto, penetração da vida útil e receita média anual de serviços. Em seguida, discutimos como as empresas podem usar o valor de vida útil pós-venda para comparar seu desempenho com seus pares do setor.

Normalmente, as empresas obtêm o maior impacto com o aumento da penetração ao longo da vida, especialmente se podem aumentar o número de contratos relacionados à manutenção de equipamentos antigos que aplicaram as alavancas apropriadas dobraram seu valor de vida útil pós-venda em três a cinco anos, apesar da intensa competição de fabricantes de peças terceirizados e provedores de serviços independentes.

Todo o processo de pós venda depende do negocio que foi fechado anteriormente, principalmente se a empresa industrial te passou a peça ou equipamento de qualidade, sabemos que diante de muitos engenheiros podem desenvolver peças para menor custo. O que não se encaixa em muitas questões industriais que necessitam de equipamentos originais, para melhor desempenho e segunda no trabalho.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *